Quando estamos aprendendo algum conteúdo novo ou quando queremos aprender algum tipo de técnica, nos deparamos com as dificuldades e simplesmente quando mais precisamos não encontramos alguém para nos auxiliar de forma correta e eficiente.

Quando iniciei na aerografia tive esse problema, e sempre me decepcionava, tive momentos que pensei em desistir de tudo e parar de fazer aerografia, mas a boa noticia é que superei e tudo que necessito de aprender invisto inúmeras horas para meu aprendizado e treino, assim evito de depender de alguém que não queira ensinar ou ajudar.

Você fica inseguro e cheio de pensamento ?

Quando passamos por novas experiências, sempre acontece de ficarmos inseguros e muito pensativo principalmente na realização da aerografia, devido muitos artistas evitarem de compartilharem seu conhecimento ou simplesmente saber se o que estamos aprendendo está correto ou não.

Sempre que fico inseguro ou muito pensativo se alguma técnica funciona ou não, é nesse momento que costumo investir meu tempo para separar o que funciona e não funciona, costumo fazer inúmeros testes pois nem todo o conteúdo que é ensinado vai funcionar 100% como é falado, existe outros aspectos que tem que ser levado em consideração como por exemplo:

  • Equipamentos
  • Tintas
  • Clima
  • Ambiente

Portanto, continue lendo esse artigo para saber mais sobre como fazer realismo passo a passo.

Bom citei 3 pontos que fazem uma diferença em como aprendemos e a forma que aplicamos, se colocarmos no papel existe inúmeros aspectos que podem influenciar nosso aprendizado, mas o foco não é esse no momento.

Para lhe mostrar como fazer aerografia pode ser simples e ao mesmo tempo muito complexo, você tem que separar o tipo de trabalho que você vai focar e os equipamentos que vai necessitar para tal.

No meu caso eu priorizei o trabalho automotivo, e todos os meus equipamentos é com base na pintura automotiva, o que recomendo é você analisar o que você gostaria de fazer e priorizar.

Para lhe auxiliar como as técnicas que venho passando está ajudando inúmeras pessoas que estão iniciando ou que tem dificuldades em determinados assuntos, preparei um trabalho que realizei e que tenho o prazer de mostrar todo o processo para você poder aprender o meu método de trabalho e como realizado minhas artes.

Antes que eu me esqueça esse trabalho não levou somente 25 min, gosto de deixar muito claro que para se fazer aerografia você não tem que ter pressa e sim muita paciência e dedicação em cada trabalho que você faz, pois tudo vai depender do resultado do seu trabalho para conseguir clientes novos e fidelizar seus clientes atuais.

Esse trabalho fiz em 2 dias com calma e trabalhando no minimo 3 a 4 Horas sem pausa, recomendo que determine horários para você trabalhar e tenho certeza que você terá grandes resultados.

Vou deixar o vídeo logo abaixo para você assistir sempre que precisar:

E não se esqueça de assinar o meu canal do Youtube para receber as notificações para os próximos videos, espero que esse artigo tenha sido útil para você.

O que mais você gostaria de APRENDER? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.