Nesse artigo quero compartilhar com você um dos métodos que utilizo para fazer meus trabalhos no dia a dia, procurei deixar a explicação o mais didática possível, o que vou ensinar é como podemos com algumas etapas simples realizar um palito de fosforo em chamas e como trabalhar de forma correta a transição de uma cor para outra criando degradê, caso você não saiba como trabalhar com degradê criei um artigo que pode lhe ajudar em como fazer degradê de forma correta.

No vídeo mostro como realizamos a pintura e deixamos nosso trabalho o mais próximo do realista, caso você tenha alguma dificuldade em realizar a criação do desenho no objeto criei um artigo onde mostro três técnicas que você pode estar usando para reproduzir e ampliar seus trabalhos de forma simples e prática.

Tem achado útil esse tipo de informação?

Isso também pode ajudar outras pessoas e você pode contribuir para que isso aconteça: basta deixar um comentário aqui em baixo me falando o que achou ou compartilhar esse artigo com um amigo seu, 😉

Bora fazer esse conhecimento chegar a mais pessoas?

O que mais você gostaria de APRENDER? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.