Fazer aerografia realista para algumas pessoas pode parecer muito complicado devido ao tanto de informação que temos que observar para conseguir realizar e obter um ótimo resultado.

Pensando nesses detalhes preparei um passo a passo de como fazer aerografia de olho de dragão bem simples para que você entenda o processo por traz do trabalho e consiga ao poucos desenvolver trabalhos cada vez mais complexos.

IMPORTANTE

Uma dica que gosto de recomendar para meus alunos é começar praticando com desenhos simples que tenha luz e sombra para entender o funcionamento de desenhos em 3 dimensões, só assim você vai conseguir realizar trabalhos cada vez mais complexo e ir descobrindo novos métodos para realizar seus trabalhos.

Preparei um vídeo passo a passo de um olho de dragão que você pode assistir a seguir e já começar a fazer suas arte, se você não está muito familiarizado com o aerógrafo e não consegue fazer um degradê ou realizar um traço bem definido recomendo que pratique algumas técnicas que deixo aqui, assim você conseguirá aperfeiçoar suas habilidades rapidamente e um período de tempo muito menor.

É muito importante que todo este processo que ensino no vídeo seja aplicado varias vezes para que você possa obter ótimos resultados e poder aperfeiçoar suas habilidades constantemente, se você tiver alguma dúvida ou sugestão basta deixar nos comentários abaixo que vou ter o maior prazer em lhe ajudar.

[sociallocker id=”1754″]

[/sociallocker]