Quando iniciei na aerografia tive muita dificuldade em fazer pinturas monocromáticas seja com 3 cores ou com 5 cores, mas ao longo da minha pratica e paixão por este estilo de trabalho fui adaptando novos conhecimentos e consegui montar um método que qualquer um possa realizar de forma simples e prática pinturas monocromáticas.

Muitas da vezes precisamos fazer pinturas simples e que obtenha um resultado fantastico e muitas das vezes não sabemos como fazer tal pintura em um tempo relativamente curto.

Quero compartilhar no artigo de hoje um passo a passo que gosto de usar para realizar pinturas monocromáticas com 3 cores e deixar uma aparência bem interessante me permitindo agradar qualquer cliente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Esse passo a passo usei 2 cores do kit que mencionei no vídeo anterior e para iniciarmos nosso trabalho vou usar o Branco Gelo do kit para representar o tom médio da minha referencia e poder obter uma opacidade na hora da aplicação das próximas cores, não deixando a imagem muito carregada de Branco ou Cinza Carrar.

A segunda cor é o Cinza Carrar, vou estar utilizando para destacar o contraste e representar a sombra da nossa referencia como se fosse o tom preto, por ultimo irei aplicar alguns detalhes de branco para representar a parte de iluminação da minha imagem e poder aumentar o contraste sem sobrecarregar minha pintura.

Esse trabalho é simples porem com as dicas que passarei no vídeo a seguir você poderá realizar trabalho muito melhores e com uma velocidade acima da média.