No artigo de hoje gostaria de falar sobre um assunto que vejo muita gente com dificuldade, pessoas que já tem uma grande experiência na aerografia e ainda sofre em realizar algumas das técnicas para fazer trabalhos fantásticos.

Quando falamos em aerografia temos uma infinidades de técnicas que podemos utilizar para fazer trabalhos fantásticos, algumas dessas técnicas exige que tenhamos um controle muito eficiente ao realizar traçados, criei um artigo a alguns dias falando como controlar o aerógrafo com duas etapas simples ou ate mesmo na realização do degrade para fazermos alguns detalhes mais realísticos, você pode aprender mais nesse artigo que lhe ensino como obter um degradê homogêneo.

A técnica que gostaria de me aprofundar hoje e uma das técnicas mais utilizadas para a realização de qualquer trabalho, essa técnica se chama Stencil, com um stencil podemos realizar inúmeras vezes o mesmo trabalho sem que tenhamos que ficar pensando muito por onde começar, para mostrar com muita eficiência como você pode criar seus próprios stencil criei um vídeo explicando o que você pode fazer para a partir de hoje criar seus trabalhos sem muita dificuldade.

E aí? Tem achado útil esse tipo de informação?

Isso também pode ajudar outras pessoas e você pode contribuir para que isso aconteça: basta deixar um comentário aqui em baixo me falando o que achou ou compartilhar esse artigo com um amigo seu, 😉

Bora fazer esse conhecimento chegar a mais pessoas?

O que mais você gostaria de APRENDER? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.