Curso de Aerografia - Manual da Aerografia Daniel Latim

Fazer um curso de aerografia nunca foi fácil de se encontrar, quando encontramos sempre tem um valor de deixar qualquer um de boca aberta, a alguns anos atrás poderíamos procurar nos especializar em determinadas profissões fazendo cursos técnicos ou até mesmo cursos gratuitos do governo.

Porem algumas profissões a alguns anos não era fácil de se encontrar e consequentemente muito difícil se especializar em algumas profissões, como cursos de aerografia.

Com o avanço da tecnologia temos a oportunidade de aprender qualquer profissão sem a necessidade de sairmos de casa e ainda obter um suporte excelente, o que quero lhe apresentar é um curso de aerografia em formato digital que disponibilizo para quem tem interesse em aprender aerografia em menos de 5 meses.

VOCÊ NÃO PODE MAIS IGNORAR.

Sim, realizar aerografia do jeito errado é um problema.

Se você começa a fazer aerografia do jeito tradicional como todos que iniciam nesse ramo, você será sempre um aprendiz dedicando horas e horas em treinamentos que não lhe entrega resultados impossibilitando a evolução que você merece, nossa persistência e comprometimento tendem a cair quando não conseguimos atingir nossos objetivos e principalmente solucionar questões básicas como:

  • Quais tintas se utilizar?
  • Será que preciso saber desenhar?
  • Como realizar um traçado limpo e com qualidade?
  • Como fazer desenhos realistas?
  • Fazer aerografia precisa de aerógrafos caros?
  • Existe algum segredo escondido para pintar bem?

Quando iniciei na aerografia sempre tinha uma pergunta que me rodeava e tirava minha paz, “O que treinar para se manter em constante evolução?“.

Essa pergunta foi fundamental para que eu criasse o curso de aerografia, o Manual da Aerografia para que qualquer pessoa pudesse fazer aerografia em menos de 5 meses sem a necessidade de gastar milhões em dinheiro inicialmente.

Para ajudar a todos que iniciam nesse ramo falo sobre esta pergunta em um dos videos que gravei, dizendo um pouco do que você pode fazer para se manter em evolução utilizando a forma mais simples e eficiente que desenvolvi ao longo dos meus dois anos de estudos.

O MÉTODO DEFINITIVO PARA VOCÊ FAZER AEROGRAFIA EM MENOS DE 5 MESES.

Talvez você já tenha ouvido falar do Livro Manual da Aerografia. Se ainda não ouviu falar, não se preocupe. Vou explicar do que se trata logo a seguir.

O Livro Manual da Aerografia já ensinou vários alunos a deixarem seus trabalhos mais realistas ao longo dos últimos 2 anos.

Esse livro permite que você consiga finalmente dominar o aerógrafo para conseguir realizar os mais variados tipos de desenhos em menos de 5 meses.

Você conseguirá de uma vez por todas:

  • Você conseguirá realizar desenhos mais realistas
  • Você conseguirá ter o domínio ao realizar um traço
  • Você conseguirá entender o funcionamento do aerógrafo
  • Você conseguirá identificar a tinta correta para uma superfície
  • Você conseguirá realizar algumas texturas

Nesse livro eu ensino como você pode fazer aerografia mesmo que você não saiba desenhar e a grande vantagem é que separei o conteúdo em dias para facilitar no seu aprendizado não sobrecarregando você de informação prejudicando em seu aprendizado. As técnicas ensinadas é suficiente para uma pratica diária de 3 a 4 horas durante 7 dias consecutivos.

Permitindo que você no final dos treinamentos realize um trabalho aplicando as técnicas e permitindo melhorar suas habilidades para realizar diversos trabalhos diferenciados.

Curso de Aerografia Manual da Aerografia, Aqui está o que você terá acesso imediato

DIA 1 – CONHECENDO O AERÓGRAFO

Deixe-me mostrar a você como o livro vai funcionar e, principalmente, como você deve se preparar para conseguir, dominar o aerógrafo para poder realizar desenhos muito mais realistas.
No primeiro dia você vai aprender sobre os equipamentos da aerografia, a importância dessa etapa é principalmente de termos uma visão ampla da aerografia para definirmos o que desenvolver com eficiência no futuro.

DIA 2 – TÉCNICAS DE COORDENAÇÃO

No segundo dia começaremos aprender alguns exercícios para nos acostumarmos com o aerógrafo que estamos utilizando e aumentando o nível de dificuldade do nosso treinamento para já conseguirmos melhorar a nossa coordenação motora com mais facilidade.

DIA 3 – UTILIZANDO A GEOMÉTRICOS EM NOSSO FAVOR

No terceiro dia vamos aprender a criar objetos livres seguindo uma técnica de coordenação aprendida no segundo dia e aplicar em objetos geométricos, este treinamento é muito importante para conseguirmos realizar trabalhos freehand e auxiliar na coordenação motora para desenvolver trabalhos com mais facilidade.

DIA 4 – COMO OBTER UM DEGRADÊ UNIFORME COM MAIS DE UMA COR

No nosso quarto dia vamos começar aprender os princípios do degradê e praticar alguns exercícios para ir acostumando com a nova habilidade e ir aumentando o nível conforme a evolução percebida, importante lembrar que está técnica exige um controle muito grande do aerógrafo e será necessários ter aprendido e praticado os exercícios anteriores com muita eficiência, para lhe mostrar um pouco de como funciona gravei um vídeo onde explico um pouco sobre o tema.

DIA 5 – MÉTODOS PARA SE FAZER LUZ E SOMBRA E DEIXAR SEUS TRABALHOS MAIS REALISTAS

No nosso quinto dia vamos aperfeiçoar as habilidades de degradê aprendida anteriormente e vamos praticar realizando luz e sombra em objetos geométricos para fixar o aprendizado, está habilidade é muito importante ser praticada com muita eficiência para facilitar na realização dos trabalhos posteriores, para exemplificar sua importância de praticar este método vou lhe mostrar um vídeo que preparei para lhe mostrar sua importância da utilização de luz e sombra e como é importante aplicar de forma correta.

DIA 6 – COLOCANDO OS TREINAMENTOS ANTERIORES EM PRÁTICA

No nosso sexto dia vamos colocar em prática os exercícios anteriores realizando um trabalho que exigirá muita técnica e precisão, para isso você terá de ter praticado muito todos os exercícios anteriores, vamos começar fazendo um teste da nossa referencia para você conseguir aprender a sequencia da realização da nossa referencia, focando no processo e não no resultado final.

DIA 7 – REALIZANDO ARTE PASSO A PASSO

No nosso sétimo dia vamos realizar nossa referencia utilizando tudo que foi aprendido durante todo o livro, você terá que aplicar as suas habilidades aprendidas e praticadas durante os seis dias anteriores, para realizar o trabalho final, mostrarei algumas dicas extras para facilitar no processo e obter um resultado fantástico. Para que você entenda a importância das técnicas anteriores preparei um vídeo onde ensino como você irá iniciar a criação da sua referencia passo a passo.

Você adquirindo esse livro, você terá direito a esses incríveis bônus…

Para não restar nenhuma dúvida se você vai adquirir o Livro Manual da Aerografia ou não, resolvi ajudar na sua decisão e fazer o curso de aerografia completo.

Eu separei alguns bônus super especiais para você. Você adquirindo o curso de aerografia Manual da Aerografia, você ganhará e levará esse bônus inteiramente GRÁTIS!

Bônus 1: REPRODUÇÃO DE DESENHO

Esse bônus ajudará você a realizar seus desenhos sem a necessidade de projetor, quadriculado ou até mesmo stencil para reproduzir e obter o máximo de detalhes, como se você estivesse usando projetor tudo de forma simples e bem explicada para não restar dúvidas. Nesse curso você aprenderá:

  • Conhecer os materiais ideais;
  • Como preparar a arte;
  • Métodos para transferir;
  • Preparação da transferência;
  • Transferência para o objeto;

Se esse curso fosse vendido, ele não seria menos do que R$ 180,00. Porém, ao adquirir o livro Manual da Aerografia, você ganhará esse curso inteiramente GRÁTIS.

Bônus 2: GRUPO ESPECIAL

Esse bônus ajudará você a realizar seus desenhos e seus treinamentos e ainda poder tirar suas dúvidas referente as técnicas aprendida.

Permitindo que sua evolução seja mais rápida que a média, você vai ter a chance de participar do grupo VIP do Manual da Aerografia, onde poderá interagir com outros artistas que estão no mesmo barco que você.

E o poder desse grupo torna cada uma dos participantes mais fortes para alcançar seus objetivos. Esse é um grupo fechado e exclusivo para alunos do programa Manual da Aerografia.

Para adquirir este Curso de Aerografia completo mais os bônus Clique no botão abaixo e transforme sua arte de uma vez por todas.

Curso de Aerografia - Daniel Latim

Se ainda você tiver alguma dúvida sobre este curso, basta deixar seu comentário abaixo que vou auxiliar o mais rápido possível.