Hoje em dia com a grande variedade de aerógrafos que temos a nossa disposição, acaba nos deixando um pouco confuso em saber qual é o ideal para utilizarmos, pensando nisso tive a ideia de fazer um vídeo explicando a diferença entre aerógrafos de gravidade e aerógrafos de sucção, assim caso você tenha alguma dúvida vou estar respondendo agora para você quando realizar sua compra saber o que comprar e como utilizar corretamente.

No vídeo falo sobre como podemos obter o máximo de nosso aerógrafo, explico sobre o armazenamento da tinta (Recipiente) e suas vantagens e desvantagens de cada um, no caso do aerógrafo de sucção estou usando um modelo que tem uma regulagem que nos facilita na hora de realizar um traçado e como nos beneficiaria em nossos trabalhos, e falo como podemos obter o mesmo resultado utilizando o aerógrafo de gravidade realizando os métodos que explico no artigo Como controlar o Aerógrafo com duas Etapas Simples realizando essas etapas você com o tempo irá desenvolver a coordenação ideal para fazer qualquer tipo de trabalho.

Objetivo principal é de passar as vantagens e desvantagens de cada um e não falar qual é o pior, cada um tem sua função especifica e com base nisso você pode estar escolhendo o melhor para você realizar seus trabalhos no dia a dia.

Espero que você consiga entender o que cada aerógrafo é capaz de realizar, procurei no vídeo ser o mais específico possível.

O que mais você gostaria de APRENDER ? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.