Ao iniciarmos na arte da aerografia temos grandes dificuldades, que muitas das vezes não conseguimos resolvendo sozinho. Que se tornam um bicho de 7 cabeças se não tivermos uma ajudinha.

É muito comum no inicio ter dificuldades até mesmo aquelas mais básicas, Podendo ser, na execução do trabalho, como também em resolver pequenos problemas de funcionamento dos nossos equipamentos.

A forma que eu encontrei de ajudar as pessoas que querem se desenvolver na aerografia foi a criação de um Grupo no Facebook de Aerografia, onde vou ajudar a todos com suas dificuldades.

No grupo vou transmitir vídeos ao vivo, explicando sobre os mais diversos assuntos dentro da aerografia, que possam ocorrer, que você pode estar vivenciando agora mesmo. E também as vezes irei te ajudar através de dicas, para você aprender ao máximo essa arte.

O melhor de tudo, você irá conhecer outras pessoas que estão no mesmo barco, querendo evoluir suas habilidades e realizar a customização automotiva, agregando novas experiências.

Mas existe uma pequena regra, para ser aprovado nesse grupo, quando solicitar sua inscrição terá que responder 3 perguntas fáceis. Após ter respondido, vou analisar um a um e se estiver tudo OK, você será um dos nossos membros.

OBRIGATÓRIO: Responder as questões da melhor forma possível para ter maior chance de ser aprovado.

Caso você não seja aprovado, o que não é comum de acontecer, não se preocupe, ainda sim você poderá entrar em contato comigo e fazer uma entrevista individual para analisar o que faltou para conseguir ser um dos nossos membros. Afinal, o que sempre gostei e o porquê criei esse grupo foi para ajudar a todos da mesma maneira.

Mas como estou recebendo ultimamente muitas mensagens, pode acontecer uma pequena demora para te atender, mas estou me dedicando diariamente.

Agora que você já sabe sobre nosso grupo o motivo pelo qual foi criado você deve estar muito interessado não é mesmo?

Agora para participar desse grupo no Facebook, clique no botão abaixo e mande sua solicitação e lembre-se de responder as perguntas, para você não ficar de fora das novidades que compartilho no grupo.

QUERO ENTRAR NO GRUPO AGORA