Neste Artigo irei continuar a realização da nossa bola de futebol que vou mostrar todo o processo para você poder realizar seus trabalhos até a pintura final, se você não viu o primeiro artigo que falo sobre O essencial para você realizar aerografia, caso você não tenha visto recomendo que veja antes de prosseguir.

Nessa segunda etapa mostro o processo da pintura onde você ira aprender como o trabalho é realizado do começo ao fim, esse trabalho da bola de futebol utilizei tinta vinílica fosca para exemplificar e obter uma cobertura mais eficiente pois a pigmentação da tinta é muito mais forte que a tinta automotiva, posso falar mais sobre em um outro artigo.

É importante você analisar os tons do desenho antes de realizar o trabalho para facilitar na hora da pintura, como estou realizando uma bola de futebol que não tem uma variedade de cores muito grande o trabalho se torna mais simplificado, recomendo você praticar inúmeros trabalhos simples como a bola de futebol para ganhar agilidade e poder praticar o controle do aerógrafo, assim com o tempo você vai reparando que os trabalhos vão ficando cada vez mais fáceis.

Se você realizar os trabalhos com calma e todo dia praticar traçado como ensino em um dos meus conteúdos anteiros que falo sobre como controlar o aerógrafo com duas etapas simples, e os desenhos que você vem fazendo ao longo do tempo você ira notar a grande evolução, tenho praticado e marcado o tempo minimo para você conseguir fazer trabalhos fantásticos utilizando essa técnica e todo esse tempo de estudo tive a conclusão de que em menos de 3 Meses você praticando, pode obter grandes resultados e fazer trabalhos que jamais você tinha imaginado fazer.

Esse trabalho que realizei gosto de fazer quando não tenho muito tempo disponível para fazer trabalhos mais complexos, você pode conferir o resultado final abaixo :

Aerografia bola de futebol - tudo na pratica

E aí? Tem achado útil esse tipo de informação? Isso também pode ajudar outras pessoas e você pode contribuir para que isso aconteça: basta deixar um comentário aqui em baixo me falando o que achou ou compartilhar esse artigo com um amigo seu. ;)

Bora fazer esse conhecimento chegar a mais pessoas?

O que mais você gostaria de APRENDER ? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.