Nesse artigo vou te explicar como é o funcionamento do aerógrafo e como podemos obter o Máximo de precisão conhecendo suas funcionalidades, é muito importante observarmos, pois quando compramos um aerógrafo não identificamos seus componentes e às vezes não obtemos os resultados desejados.

Há alguns dias atrás compartilhei um artigo que ensino Como controlar o aerógrafo com duas etapas simples, se você praticar as técnicas que ensino nesse artigo e observando o funcionamento do seu aerógrafo você aprenderá como obter o Maximo de precisão e fazer com que seu aerógrafo tenha uma vida útil muito longa.

É importante analisar, pois muitas vezes deixamos de limpar o nosso aerógrafo corretamente fazendo com que algumas peças deixem de funcionar como deveria, recomendo que limpe após cada trabalho realizado, pois quando não limpo corretamente pode acontecer de acumular tinta em lugares difíceis de limpar atrasando na hora de realizar algum trabalho, e fazendo com que a vida útil diminua, mas quando falo em limpeza é nada mais do que remover a tinta do recipiente com o thinner correto e limpando seu corpo para que não fique cheio de tinta tornando-o irreconhecível rs.

Às vezes deixamos cair tinta acidentalmente no corpo ocorrendo de entrar tinta no gatilho, isso é extremamente ruim, caso isso aconteça recomendo a limpeza total para que não fique nenhum vestígio de tinta para que não prejudique ou danifique seu aerógrafo.

Pra te auxiliar no controle do seu aerógrafo preparei um vídeo onde vou te explicar um segredo para você melhorar a performance do controle e resultado em trabalhos com mais qualidade e precisão.

O que mais você gostaria de APRENDER ? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.