Vai parecer estranho, mas eu sei que você já deve ter tentado realizar aerografia a mão livre não é mesmo?

Deixa eu imaginar, não ficou como você gostaria certo? Talvez alguns dos traços ficaram meio tremidos, e quase que não deu para agradar o seu cliente e você não gostou do seu trabalho, certo?

Quando eu me aventurei na aerografia não me adaptei tão rápido, talvez como você imagine.

Passei muito tempo praticando alguns exercícios que não serviam de nada, só para atrasar o meu desenvolvimento.

Fiz inúmeros desenhos freehand (mão livre) que você não acreditaria que fui eu mesmo que fiz, se mostrasse a você e compararmos com algum trabalho meu de hoje.

É normal ter dificuldades quando vamos realizar alguma coisa nova e não temos noção do que pode nos ajudar.

Para você ter noção levei mais de 1 ano praticando várias técnicas que teoricamente me ajudariam a desenvolver as habilidades para fazer aerografia freehand.

Como não, tinha ninguém para me orientar foi muito complicado descobrir o que realmente funcionava.

Depois de muito estudo e um alto investimento em materiais dos mais diversos tipos, consegui chegar em um método simples e prático, que pode ajudar conseguir o mesmo resultado que obtive em pouquíssimo tempo.

Porém, esse resultado vai depender de alguns fatores como tempo de estudo e aplicação do aprendizado.

E se você não estudar o método e aplicar as técnicas aprendidas todos os dias, pode ser que demore mais para ter a maestria ao controlar o traço no aerógrafo.

Deixe eu te passar algumas dicas que pode te ajudar em seu desenvolvimento.

Durante os meus estudos ao longo dos últimos 4 anos, venho realizando inúmeros testes que podem melhorar o seu nível de aprendizado.

E cheguei em algumas conclusões simples e vou te passar algumas delas agora.

INFLUÊNCIA DA PRESSÃO

Muitos dos aspirantes da aerografia acha que o verdadeiro fator em realizar um trabalho freehand (mão livre), está relacionado com a pressão que usamos em nosso compressor.

Sem dúvidas isso é um MITO que você não deve acreditar, falo isso, pois, fiz inúmeros testes com base na pressão para saber a influência que podemos ter com pressão baixa ou pressão alta.

Para resumir, quando trabalhamos com pressão baixa e a tinta for muito grossa não vamos ter uma qualidade no traço e se for uma tinta que permita ter uma diluição alta, vamos ter problema ao utilizar com a pressão alta.

Esses são pontos que pode ser decisivo ao realizar uma arte totalmente freehand.

Mas, não pense que a pressão não tenha muita influência no resultado, por menor que seja essa influência, ainda pode te ajudar em alguns detalhes em seu trabalho.

Isso vai depender muito da tinta que você vai utilizar, que vamos falar sobre elas mais adiante.

INFLUÊNCIA DA TINTA

Um dos verdadeiros pilares da aerografia, é de fato encontrar a tinta ideal para nosso trabalho.

Tem que ser uma tinta que flua bem no aerógrafo e que não seja muito complicada de diluir.

Atualmente inúmeras pessoas me procura para saber qual tinta deve ser utilizada para executar bons trabalhos.

A resposta está bem diante dos nossos olhos, mas parece que não queremos ver.

Depois de muito dinheiro investido em diversas tintas cheguei em uma conclusão.

Podemos usar qualquer tinta, desde que saibamos utilizá-la no local correto.

Pode estar achando que estou escondendo o jogo, mas se você procurar na internet ou no Youtube vai ver o que eu estou falando é verdade, você precisa saber qual tinta serve para cada trabalho.

Eu em particular gosto de tintas a base de solvente por simplesmente secar instantaneamente.

Como gosto de trabalhar muito em papel e realizo estudos neles, acaba sendo bom usar essas tintas, porque elas não fazem com que o papel enrole ou rasgue, por causa que realizei a diluição da tinta corretamente.

Esse método que desenvolvi é mais indicado para quem usa tintas a base de solvente e queiram trabalhar no desenvolvimento de artes para motos ou carros.

As tintas a base de água é muita influenciada com a diluição, dificultando no desenvolvimento do trabalho, como explico a seguir.

INFLUÊNCIA DA DILUIÇÃO

Sem dúvidas a diluição da tinta eu considero um ponto chave para você conseguir dominar a aerografia freehand.

Para você ter noção, a primeira coisa que me perguntam quando me vêm pintando é “como você dilui a tinta”ou “existe uma medida para diluir a tinta”, entre outras perguntas que tem o mesmo sentido.

É claro que tem outros fatores que influencia na qualidade e resultado do seu trabalho.

Porém, se a tinta que você está usando não for diluída corretamente você vai ter sérios problemas.

Primeiro para acertar a diluição você deve estar com a tinta certa para pintar a superfície correta.

Não dá pra pintar um capacete com tinta acrilex, que é específica para pinturas em tecidos, nessa situação a diluição não vai te ajudar no trabalho.

Com base nesses pontos, você deve não só analisar um fator isolado, mas analisar todos os fatores juntos, pois, eles são unidos uns aos outros.

MÉTODO DOMINANDO AERÓGRAFOS XINGLING

Talvez você já tenha ouvido falar de métodos para dominar aerógrafos certo?

Caso não, fique tranquilo, vou te explicar rapidamente um método e como ele vai te ajudar a fazer aerografia freehand (mão livre).

O método para dominar aerógrafos é baseado em 3 pilares:

  • PRODUTO
  • MÉTODO
  • PRÁTICA

Esses 3 pilares são a base e estrutura do método e se você aplicar ele vai obter ótimos resultados em um tempo recorde se compararmos ao tempo que gastei para desenvolver todo esse conhecimento.

  • 1 PRODUTO

Ter o produto certo para a superfície certa sem dúvida é o que você vai precisar saber para realizar um ótimo trabalho, você precisa entender e compreender como trabalhar com os produtos para obter o melhor resultado.

  • 2 MÉTODO

Tenha em mente um método claro que vai permitir você obter o resultado para fazer qualquer arte freehand facilmente.

É um dos principais fatores e que vai fazer você economizar tempo e dinheiro ao aprender aerografia de forma eficiente, colocando em prática o que realmente funciona.

  • 3 PRÁTICA

Para colher os frutos não basta assistir vídeos e saber qual produto usar, você vai ter que suar um pouco a camisa para obter os primeiros resultados, se dedicando pode dominar o aerógrafo em bem menos tempo que eu levei, isso eu posso te garantir.

E terá um ótimo resultado, agora se você tiver pouco tempo, acredito que ainda sim você vai tirar um ótimo proveito de tudo, podendo começar a perceber os resultados em pouco tempo.

Tudo vai depender de quanto tempo você vai dedicar para praticar as técnicas, esse é o método para dominar aerógrafos, você não vai aprender a fazer apenas uma arte em específico e sim a noção para fazer a arte que desejar.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER SE PRATICAR OS EXERCÍCIOS?

  • Você vai aprender técnicas para conseguir realizar suas artes freehand, seja em motos, paredes ou até mesmo em telas.
  • Você vai aprender os passos importantes para conseguir desenvolver suas artes totalmente freehand.
  • Você vai aprender um método passo a passo para praticar diariamente sem que seja chato ou cansativo.
  • Você vai aprender como realizar artes freehand utilizando 3 aerógrafos diferentes, sendo 0.2 mm, 0.25 mm e 0.35 mm.
  • Você vai aprender a realizar artes menores que 10 cm totalmente freehand.
  • Você vai aprender como trabalhar com stencils para auxiliar na criação da sua arte.
  • Você vai aprender como realizar desenhos que exigem múltiplas camadas de stencil.

TRABALHOS USANDO O MÉTODO PARA CONTROLAR O AERÓGRAFO

Agora olha como é simples realizar aerografia freehand e como esse processo pode deixar suas artes muito mais interessantes, algumas dicas.

Você se dedicando bastante, vai ter resultados muito mais rápido do que tentar fazer algo sem saber nada.

Vou te ajudar no que for preciso para você desenvolver a habilidade e poder realizar suas artes freehand, se cadastre e baixe agora gratuitamente o livro que preparei Aprenda aerografia somente nas horas vagas – guia definitivo.

Após fazer isso você poderá entrar no nosso novo grupo de WhatsApp e aproveitar as dicas e os desafios que faço no grupo, fica por sua conta.

GANHE TEMPO SE TORNANDO MEMBRO DO GRUPO DO WHATSAPP AGORA

Para ajudar na sua decisão, posso te falar que estou sempre interagindo com o grupo para ajudar todos no desenvolvimento.

Porém, esses primeiros membros conseguem ter uma atenção melhor, pois, não tem muitos participantes.

Para entrar no grupo agora, você deve se cadastrar para receber novo guia que preparei exclusivo.

Poder tirar suas dúvidas praticamente em tempo real e conhecer nossa galera que está sempre se ajudando.

Você vai ter ajuda em suas dificuldades e também como falei temos um método para fazer com que o pessoal sempre esteja se desenvolvendo.

Só consigo fazer isso se todos do grupo participarem ativamente, como espero que você faça quando se cadastrar.

E esteja pronto para entrar em nosso desafio e receber nossas dicas no grupo do whatsapp, que serão desenvolvidas com base nas dificuldades que forem aparecendo.

Pode acreditar você pode ter tudo isso somente se cadastrando e ainda vai receber e-mails com muito mais conteúdo sobre aerografia.

Tenho uma novidade para você e você não vai acreditar que estou fazendo isso, mas antes de eu te falar essa novidade deixa eu explicar quanto custaria algo como esse grupo com todas essas vantagens.

Esses grupos são feitos por artistas que ensinam o básico e ainda só atende você em um treinamento presencial e custaria um valor no mínimo R$ 1.200,00.

Porém, como eu tenho uma missão de ajudar quem realmente quer aprender aerografia, estando com o auxílio de um profissional.

Decidi fazer esse guia definitivo, o grupo e também passar dicas por e-mail para você ficar sempre atualizado, sem contar com meus vídeos no Youtube e meu Blog, com todas essas vantagens o que está esperando para se cadastrar?

Agora lembra que disse que tinha uma NOVIDADE para você, vou te contar agora essa novidade e já te antecipo que não vai durar por muito tempo.

Como eu quero ajudar muitos artistas que estão com dificuldades em desenvolver suas habilidades ao realizar aerografia freehand.

Estou com um curso completo mais bônus e você pode ser um dos próximos alunos que terão a oportunidade de adquirir um treinamento mais avançado, basta se cadastrar neste LINK e você vai ser notificado quando forem abertas novas vagas.

Isso mesmo vamos te avisar assim que surgir, mas lembre-se são vagas limitadas, essa é sua chance de aprender a fazer aerografia freehand.

Mas agora se você já baixo o guia, tem acesso ao grupo do whatsapp onde já vou te ensinar como melhorar seus trabalhos continuamente.

Agora está em suas mãos decidir em transformar suas artes com uma melhora de mais de 60% com um método testado e comprovado ou continuar batendo cabeça para descobrir a fórmula mágica para realizar aerografia.

Se você deseja transformar suas artes agora mesmo e aprender com um método testado, clique no botão abaixo e realize sua inscrição agora mesmo e não se esqueça de garantir o seu livro “Aprenda aerografia apenas nas horas vagas – guia definitivo”.

REALIZAR INSCRIÇÃO TREINAMENTO ONLINE

Mas corra porque as vagas podem ser abertas a qualquer momento tendo um tempo para você se inscrever no curso completo.

Nossa garantia “Risco Zero”

Você terá 30 Dias para decidir se ficará com o curso Aerografia Freehand ou não.

E o melhor de tudo é que não existe risco algum em adquirir esse método.

Fora que tenho certeza que você vai estar economizando muito tempo e dinheiro com esse treinamento.

Você pode ficar 100% seguro e firme na sua decisão de mudar de vida, porque eu estou te oferecendo 30 dias para você experimentar à vontade esse método super eficaz e tirar suas próprias conclusões.

Se você não tiver nenhuma melhora em seu trabalho com a Aerografia Freehand, basta pedir seu o reembolso, que eu te devolvo cada centavo do seu investimento, sem perguntas, sem rodeios ou burocracia, ok?

Mas espero que possa te ajudar, como já ajudei mais de 100 alunos te espero em breve.

REALIZAR INSCRIÇÃO TREINAMENTO ONLINE