Nesse artigo quero compartilhar um segredo, este é um segredo que descobri ao longo da minha jornada na aerografia e nos ajuda quando não temos mais opções quando falamos de limpeza do aerógrafo.

Quando iniciei na aerografia meu maior obstaculo era o aerógrafo ficar entupindo com frequência, mas tudo que as pessoas me falava é que o problema era a tinta que estava com uma densidade acima do apropriado mas mesmo assim o problema persistia.

Quando estamos realizando nossa pintura, algumas vezes deixamos acidentalmente cair um pouco de tinta, mas muitas das vezes a limpeza não é total e ocasionando de ficarem alguns resíduos de tintas em locais que nunca imaginaríamos ser possível.

O grande segredo que gostaria de compartilha seria a limpeza do bico interna do nosso aerógrafo, algumas vezes me aconteceu de estar trabalhando em uma arte e ficava entupindo com muita frequência, depois de estudar melhor as funções do aerógrafo descobri uma região muito sensível e que passa despercebido, talvez você não conhecença mas a partir de hoje vou lhe mostrar como você pode melhorar o desempenho do seu aerógrafo, realizando apenas uma limpeza simples.

Esse bico interno apresento no vídeo e mostro como realizar a limpeza com o maior cuidado possível, espero que você goste do conteúdo.

O que mais você gostaria de APRENDER ? deixe seu comentário abaixo para que em breve consiga compartilhar esse assunto com você.